NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

DoItYourself - Miguel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DoItYourself

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: DoItYourself - Miguel   Ter Jun 03 2008, 00:37

Antes de começar, agradeço por terem tido a gentil paciência de abrir tal topico, logo, sinto-me honrado. Sem demoras, apresento-me pois é por isso que aqui estou.

Chamo-me Miguel Esteves e tenho 15 anos dos quais penso viver muitos mais. Sou de Lisboa e confesso que sou um apreciador de música como qualquer um de vocês, suponho eu. Se conhecem o Prelude (Leonardo), devo dizer que cresci ao lado dele, com alguns períodos de distância entre ambos, e aprendi com ele. Não sei se posso dizer que lhe ensinei algo...isso cabe a ele reflectir se sim ou nao. "Moving On", por mais vulgar que seja, também sou um aprendiz-de-feiticeiro de guitarra, pretendendo começar a criar e inovar as minhas proprias musicas dentro de pouco tempo. A música que oiço que depois se reflecte no meu estilo de tocar baseia-se em:
- NiN, Tool, A Perfect Circle, Faith No More, Mr. Bungle, (algum mainstream do rock/metal apenas pela guitarra), Jamiroquai, Nuno Bettencourt / Extreme, Radiohead, Zappa, QOTSA, Rage Against The Machine, Mike Patton (e os seus projectos).... entre muitos outros.
Gosto também de desenhar...nao tenho grande jeito mas dá-me prazer e pretendo começar a dedicar-me a tal. Tenho que me agarrar ao que me dá prazer.
Quanto ao cinema, gosto, mas desde que tenha temas de algum modo, revolucionários e diferentes do que hoje em dia estamos habituados a levar com. Exemplos: Fight Club, Seven, Last Days... dass nao me lembro de nada (depois adiciono mais)

Se me acham influenciado pelo Prelude, acham bem. Pois ao crescer ouvi e senti coisas semelhantes a ele e tenho gostos relativamente parecidos. Não, nao tenho problemas de personalidade e gosto de como sou, sendo crítico quando acho que o devo ser. De vez em quando nao sou capaz de exprimir o que sinto nem o que penso através de um teclado mas dou o meu melhor.

Queria tambem deixar claro que qualquer ajuda que seja precisa quanto a este forum, espero que os administradores leiam isto, eu tou de braços abertos a ajudar.
Obrigado Por Lerem,

Miguel Esteves
(o meu username pode vir a mudar porque de momento apenas me apressei para criar uma conta e ler o conteudo do forum)
Ver perfil do usuário
Prelude

Masculino Número de Mensagens : 85
A ouvir: : Acho que é música..

MensagemAssunto: Re: DoItYourself - Miguel   Ter Jun 03 2008, 00:49

Claro que ensinas-te pah! Aprende-se sempre qualquer coisa com toda gente!
Em relação ao teu artigo gostei bastante, longo mas interessante.

E sinceramente não és só tu que não consegue exprimir exactamente o que quer no teclado!

Bem vindo Miguel/DoItYourself ao fórum Very Happy
Ver perfil do usuário
Capital Gui

Masculino Número de Mensagens : 174
A ouvir: : NIN, Pink Floyd, Frank Zappa, Mike Patton...

MensagemAssunto: Re: DoItYourself - Miguel   Ter Mar 31 2009, 13:57

Meus amigos *.*
Ver perfil do usuário http://swat-gui.hi5.com
DeadInHolyWood

Masculino Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: DoItYourself - Miguel   Ter Mar 31 2009, 15:33

é óbvio que não tens nenhum problema de personalidade! eu também tenho gostos semelhantes aos daqueles que cresceram mais perto de mim, sendo óbvio que existem algumas nuances que me diferenciam deles. e tu não és excepção hehe
e sê benvindo ; )
Ver perfil do usuário
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: DoItYourself - Miguel   Ter Mar 31 2009, 15:42

fucking welcome
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: DoItYourself - Miguel   Qua Abr 01 2009, 18:48

hahah