NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

DoItYourself - Miguel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DoItYourself

Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: DoItYourself - Miguel   Ter Jun 03 2008, 00:37

Antes de começar, agradeço por terem tido a gentil paciência de abrir tal topico, logo, sinto-me honrado. Sem demoras, apresento-me pois é por isso que aqui estou.

Chamo-me Miguel Esteves e tenho 15 anos dos quais penso viver muitos mais. Sou de Lisboa e confesso que sou um apreciador de música como qualquer um de vocês, suponho eu. Se conhecem o Prelude (Leonardo), devo dizer que cresci ao lado dele, com alguns períodos de distância entre ambos, e aprendi com ele. Não sei se posso dizer que lhe ensinei algo...isso cabe a ele reflectir se sim ou nao. "Moving On", por mais vulgar que seja, também sou um aprendiz-de-feiticeiro de guitarra, pretendendo começar a criar e inovar as minhas proprias musicas dentro de pouco tempo. A música que oiço que depois se reflecte no meu estilo de tocar baseia-se em:
- NiN, Tool, A Perfect Circle, Faith No More, Mr. Bungle, (algum mainstream do rock/metal apenas pela guitarra), Jamiroquai, Nuno Bettencourt / Extreme, Radiohead, Zappa, QOTSA, Rage Against The Machine, Mike Patton (e os seus projectos).... entre muitos outros.
Gosto também de desenhar...nao tenho grande jeito mas dá-me prazer e pretendo começar a dedicar-me a tal. Tenho que me agarrar ao que me dá prazer.
Quanto ao cinema, gosto, mas desde que tenha temas de algum modo, revolucionários e diferentes do que hoje em dia estamos habituados a levar com. Exemplos: Fight Club, Seven, Last Days... dass nao me lembro de nada (depois adiciono mais)