NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SickSickSix

Masculino Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Mar 24 2009, 04:16

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho

Bem...
Está tudo dito.
Está no myspace do senhor

Última edição por SickSickSix em Ter Mar 24 2009, 04:42, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/andremmjesus
All The Love In The World

Masculino Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Mar 24 2009, 04:33

ACABEI DE VER A NOTÍCIA NO SITE DO TWIGGY Very Happy nem acredito e ainda pa mais aki no Porto, PERFEITO MSM... JÁ LÁ ESTOU ... Mal posso esperar para ouvir o single na próxima 6f...

MARILYN MANSON YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Very Happy
Ver perfil do usuário
[star]fucker

Masculino Número de Mensagens : 183

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Mar 24 2009, 15:39

Bahh, grande merda de data, apanha-me mesmo no meio dos exames, parece que é um concerto que vou mesmo ter de faltar, ainda por cima no Porto Sad
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

Masculino Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Mar 25 2009, 00:45

é pena tar em estágio e é pena ser no porto, mas vou fazer os possíveis para ir!
Ver perfil do usuário
opiate

Masculino Número de Mensagens : 67

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Mar 25 2009, 02:58

yey, vou rever o mansonzinho Very Happy
Ver perfil do usuário http://di-ogo.hi5.com
techorpsen

Feminino Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qui Mar 26 2009, 16:08

Ja comprei o meu bilheteee! Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/franceskabatfilth
SickSickSix

Masculino Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qui Mar 26 2009, 18:12

ainda nao tenho
mas as duas músicas que leakaram hoje ás 2:30 da manhã já cá estão desde essa hora =)
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/andremmjesus
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Mar 27 2009, 00:50

já as tive a ouvir e a The Wow não me soou grande coisa, porque tava à espera de violência tal como o MM falou..
de qualquer modo já tenho o meu bilhete
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Maio 17 2009, 14:29

alguém tem ouvido as músicas de MM que já por aí andam?
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Maio 17 2009, 21:19

Sim eu já ouvi todas do album embora a maior parte nao completas obviamente mas o k ouvi ate agora gostei e muito, esta um grande album, ja posso dizer isto ( a mnha opiniao)... o 1:30s k ouvi da músika "15" foi o k me fez fikar de boka aberta Very Happy

MM
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Seg Maio 18 2009, 19:26

nice! não sou o único a gostar hehe
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Seg Maio 18 2009, 19:31

Acredita que não és o único Very Happy

Agora aquilo em que eu tenho pensado é em quem será o novo guitarrista mas este mês já se deve saber, talvez esta semana até porque MM vai estar (dia 22 deste mês acho) numa festa de lançamento do "The High End Of Low" e estará a restante banda também pelo que espero que aí se veja quem é o novo senhor da guitarra... Smile
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Maio 27 2009, 11:18

já tenho o álbum e gostei muito!
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Maio 27 2009, 17:39

Eu tb e está excelente...a melhor para mim é a "I Want to Kill You Like They Do In The Movies" Very Happy Dia 17 ta a demorar a xegar xD
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Maio 29 2009, 18:03

as minhas preferidas são a "devour", "pretty as a swastika", "i want to kill you like they do in the movies" e a "15"
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Jun 02 2009, 01:56

esqueci-me da "into the fire"
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qui Jun 18 2009, 18:28

então? como foi?
Já ouvi muita coisa má sobre o concerto. foi assim tão mau?

Ver perfil do usuário
hollyburns

Feminino Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 19:52

vanessa mota escreveu:
então? como foi?

Também gostava de saber, já que eu tinha vontade de ir, mas não consegui.
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 20:28

pelo que ouvi nao perdeste grande coisa...

Ver perfil do usuário
hollyburns

Feminino Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 20:35

vanessa mota escreveu:
pelo que ouvi nao perdeste grande coisa...

Pelos vistos...
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 20:54

digo isto com base no que alguns que foram disseram-me: playlist muito muito fraca; som péssimo; não havia interacção com o publico e foi apenas uma hora e qualquer coisa.

Ver perfil do usuário
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 21:51

hm?

tenho um colega que foi e disse-me que foi muito bom, o mm teve uma boa prestação em palco e que tevo bons visuais... n sei
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 21:54

eh pah, eu depois ja fui ao blitz e é mesmo aos extremos. houve quem adorasse e outros que odearam.
e eh pah, os que odiaram têm muitos mais fundamentos para aquilo que os que gostaram. justificaram e bem, tas a ver?

por isso..eh pah..ide lá ler uns comentário. eu hoje não tou bem xD e mais nao digo.

Ver perfil do usuário
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sex Jun 19 2009, 21:58

n sei, inda n li nada...
Ver perfil do usuário
pimpampum

Masculino Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Sab Jun 20 2009, 11:35

vanessa mota escreveu:
digo isto com base no que alguns que foram disseram-me: playlist muito muito fraca; som péssimo; não havia interacção com o publico e foi apenas uma hora e qualquer coisa.

Mas será que tu não tens noção do que escreves ou és mesmo uma daquelas fans que lá por o Trent criticar o Manson tem de estar sempre a meter veneno? De qualquer forma tu não tens mesmo noção do ridiculo...

"Playlist fraca, som pessimo, não havia intereacção com o publico" affraid lol! lol!
Mas alguem acredita nisto aqui no forum? lol

Primeiro lugar: eu fui ao concerto e digo-te: estás enganada ou melhor queres estar enganada.
Segundo lugar: Fonte disso sff
Terceiro lugar: visita os foruns de Manson portugueses e estrangeiros e depois diz alguma coisa. No phant, este foi só considerado o melhor concerto de toda a tour.
Quarto lugar: Porra motinha /festinhas conheces o youtube? Se sim vai lá e ve os videos, antes de atirar bitaites. O publico estava ao rubro e digo-te mais se o concerto demorasse mais 15 minutos o publico morria pois o ambiente era infernal. Todos de inicio ao fim a saltar. lol... má interacção... bahahahahahah... Palavras do Sr. Manson "for the first time on this tour, a crowd of real Marilyn Manson fans". Parece mesmo que não gostou nada, lol

Mais... até vou para com isto do 2, 3 e 4 lugar senão não saia daqui.
Ah estava muito sobrio, ao contrario do que certo senhor andou por ai a dizer e goza com essa situação em pleno espectaculo. Tras botijas de oxigenio de proposito para as luzes e no fundo usa sons que mais parece de uma urgencia, lol... tá mesmo morto e velho o homem, lol... Não tens mesmo noção do que dizes.
O resto da banda tambem tive muito mal, lol.... o baixista no fim até desfez o baixo e veio brindar com um copo de cerveja na mão com o publico.

Mas vou parar... estavam lá muitos senhores com "acessorios" de NIN e eles que digam de sua justiça, pois este é o vosso forum... Bela administradora lol! muito credivel mesmo.
Eu vou a paredes ver NIN e não, não vou para lá para criticar o Trent, vou porque gosto de musica e pouco me importa as guerras de bastidores... Ainda consigo pensar por mim.

Vais-me censurar o post.?.. Estive atento, lol, a ler as regras e acho que não cometi nenhuma infracção... Mas devias acrescentar lá que os posts com falta de bom senso, devereiam ser eliminados... se assim algum dia for bom trabalho a apagar os teus.

Tem um bocado de respeito por ti, ok? Para de escrever asneiras e ser ceguinha.
Obrigado e desculpem os outros membros cá do forum... isto não é uma critica a quem gosta de NIN, mas sim a quem não sabe o que diz.

vanessa mota escreveu:
então? como foi?
facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm facepalm
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Batalha Multishow HD: TH X Marilyn Manson
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Toninho Porto
» Duvida - Luthier em Porto Alegre
» [REVIEW] Por que eu não recomendo a Vintage RS (Porto Alegre).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NINpt :: Geral :: Orgasmo Musical-
Ir para: