NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
tapeworm

Masculino Número de Mensagens : 129
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:32

LOL
O Trent disse isso?
Ver perfil do usuário
ajna

Número de Mensagens : 212

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:32

AH POIS DISSE TAPEWORM....atao eu falo com ele no msn...
Ver perfil do usuário
tapeworm

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:34

hm?
Então mas ainda no outro dia disseste que não usavas msn, lol
Ver perfil do usuário
ajna

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:36

epa so falo com pessoas avantgarde cm o trent. ele e um iluminado. o resto do ppl bloqueei. ate o meu pai.
Ver perfil do usuário
tapeworm

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:37

Txee, por isso é que disseste que não tinhas msn, porque és um campeão
Foste um parvo do caralho

Cumprimentos
Ver perfil do usuário
ajna

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:42

vai te embora drogado!! ve se logo q curtes RATM e TOOL (epa estes ultimos nao pq segundo estatisticas foi roubado precisamente 40% da qualidade da voz pq comecou la nas vindimas ao longo destes anos. das x's q o vi esteve sempre uma merda...)
Ver perfil do usuário
ajna

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:43

correçao: e apenas 40% da voz q era
Ver perfil do usuário
tapeworm

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:45

lol
tu tb foste ver ratm o ano passado!!
e epa, eu já vi tool 2as vezes, e só na the pot é que ele costuma não ter mto sucesso, de resto é tal como eu imaginava que fosse. Smile
Ver perfil do usuário
ajna

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 00:50

aquela rosetta stoned....
Ver perfil do usuário
tapeworm

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 01:01

que tem? ele no inicio usa tipo decoder né?
Ver perfil do usuário
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 01:48

o teu pai tem msn?

Very Happy
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Dom Jun 21 2009, 18:58

não sei se foi para mim, mas mais uma vez repito: já criticava a prestação do MM bem antes de o Trent dar aquela entrevista. pronto. Cool

agora vamos tentar ficar dentro do tópico e não divagar. basta o que já aconteceu. Smile
para conversas mais gerais, têm o tópico Conversa Geral. Peço desculpa pela "divagação" feita por minha parte e não voltará a acontecer Smile

Ver perfil do usuário
pimpampum

Masculino Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Ago 04 2009, 20:13

vanessa mota escreveu:
não sei se foi para mim, mas mais uma vez repito: já criticava a prestação do MM bem antes de o Trent dar aquela entrevista. pronto. Cool

agora vamos tentar ficar dentro do tópico e não divagar. basta o que já aconteceu. Smile
para conversas mais gerais, têm o tópico Conversa Geral. Peço desculpa pela "divagação" feita por minha parte e não voltará a acontecer Smile

Manson volta a Portugal dia 1 de Dezembro. Tens aí uma boa opurtunidade de o veres com os teus proprios olhos e quem sabe mudar de opinião. Razz

Quem vai?

PS: Não quis abrir um tópico novo, pois não sei se se justifica, fica ao vosso critério.
Ver perfil do usuário
All The Love In The World

Masculino Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Ago 04 2009, 21:33

EU VOU =D
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

Masculino Número de Mensagens : 215
A ouvir: : o outro lado

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Ago 04 2009, 22:31

pimpampum escreveu:
vanessa mota escreveu:

Manson volta a Portugal dia 1 de Dezembro. Tens aí uma boa opurtunidade de o veres com os teus proprios olhos e quem sabe mudar de opinião. Razz

Quem vai?

PS: Não quis abrir um tópico novo, pois não sei se se justifica, fica ao vosso critério.

informação tirada de onde?
Ver perfil do usuário
ajna

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Ago 04 2009, 23:52

EU TB VOU! MM ROCKS
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Ago 05 2009, 00:05

realmente no Myspace dele está a confirmação...já vi o homem umas quantas vezes...mas lá vai mais uma xP
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

Masculino Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Ago 05 2009, 00:08

nunca fui ao campo pequeno ver nenhum concerto. parece que é desta Razz
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Seg Ago 10 2009, 17:01

pimpampum escreveu:
vanessa mota escreveu:

Quem vai?

fizeste bem em nao abrir um novo topico. eu ja faço isso mesmo com nfo dos NIN, principalmente sobre noticia dos ex-membros: vou ao topico com a noticia da saida de X e vou actualizando com info da nov banda onde se encontra e etc....

neste topico vou acrescentar a info ao titulo do topico para outros membros se orientarem Wink

quando á cena do MM, nhé, vou pensar no caso. depois digo algo x)

Ver perfil do usuário
batistuta

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Seg Ago 10 2009, 17:38

o campo pequeno tem quantas salas?
Ver perfil do usuário
pimpampum

Masculino Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Seg Ago 10 2009, 21:36

batistuta escreveu:
o campo pequeno tem quantas salas?

Penso que tem só uma sala para espectaculos.

Quanto á lotação, são 10.000 lugares. Plateia, bancada e 2 galerias. 10.000 lugares não esgota certamente... mas terá concerteza um boa casa, como é normal para MM cá em Portugal. Mesmo sendo o segundo concerto este ano aposto nos 6000, e a jogar com o factor feriado pode subir... Veremos.
Ver perfil do usuário
batistuta

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Seg Ago 10 2009, 23:05

fodasse, mas não é no campo pequeno que se fazem as touradas? ahah

ou são cenas completamente diferentes e eu tou a fazer figura de urso?
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Ago 11 2009, 00:47

batistuta escreveu:
fodasse, mas não é no campo pequeno que se fazem as touradas? ahah

ou são cenas completamente diferentes e eu tou a fazer figura de urso?

tens razão, mas já têm feito lá alguns concertos...crise toca a todos digo eu, há que utilizar o que pode ser polivalentes x) (atenção, não sei se foi mesmo por isso que começaram a dar concertos lá)
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

Masculino Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Ter Ago 11 2009, 17:38

o penúltimo dos muse foi lá no campo pequeno
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   Qua Ago 12 2009, 00:38

exacto Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO   

MARILYN MANSON // Coliseu do Porto - 17 de Junho + NOVA DATA: 1 DE DEZEMBRO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Batalha Multishow HD: TH X Marilyn Manson
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Duvida - Luthier em Porto Alegre
» [REVIEW] Por que eu não recomendo a Vintage RS (Porto Alegre).
» Visita desatrosa às Lojas Milsons em Porto Alegre

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NINpt :: Geral :: Orgasmo Musical-
Ir para: