NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OogieBoogie

Feminino Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Qui Jul 02 2009, 02:04

Não sei se alguém deste fórum se interessa por BD da Marvel e DC Comics nas grandes telas... mas de qualquer forma fica aqui o aviso:
O Público vai lançar uma colecção de Dvd's do Batman, X-Men, Spider Man e Superman. O primeiro custa 3,95euros e os outros 7,98€ (estes já acho "careiros"). Aqui fica o link para que possam ler melhor a notícia.

http://static.publico.clix.pt/coleccoes/superherois/

Obs: não vão sair todos os filmes do Batman, por ex.

Última edição por OogieBoogie em Sab Jul 04 2009, 02:07, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

Masculino Número de Mensagens : 215
A ouvir: : o outro lado

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Qui Jul 02 2009, 04:42

acabei de ver o anúncio na tv...na minha opinião, não acho que valha a pena Mad....
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Qui Jul 02 2009, 17:54

porquê?

Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Qui Jul 02 2009, 18:43

São só os filmes, não têm extras nem nada (pelo menos foi o que deram a entender)...e do que eu percebo de cinema e audiovisual, os filmes não são assim nada de especial, sendo que muitos são bastante fraquinhos e os mais recentes baseiam a história nos efeitos especiais, tentando assim que estes salvem o filme. Na minha opinião, o que tá melhorzito ainda é o primeiro do Batman, e mesmo assim o Batman Returns saiu melhor (segundo filme, que não foi incluído na colecção). O primeiro do Super-Homem ainda tem uns planos engraçados e um trabalho de fotografia generoso mas penso que descai um bocado no trabalho de montagem :/
Ver perfil do usuário
OogieBoogie

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 00:05

pois.. eu também acho que não vale a pena comprá-los, a não ser o 1º por 3,95euros. Eu adoro alguns filmes dessa colecção, mas visto que esses dvd's apenas trazem o filme, sem extras, etc- a 7,98€ cada um- fica caro! De qualquer forma, achei interessante postar essa informação/notícia caso haja alguém interessado.
Ver perfil do usuário
zarzanga

Feminino Número de Mensagens : 66
A ouvir: : cenas

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 00:21

poix.... só pelo facto de não sairem os batman todos é uma pena...
os spiderman e os xmen até se deixam ver...mas de facto pagar 7 euros quando na fnac devem de estar a 9 € e tens direito aos extras......
também não está a sair o daredevil,nem a electra, para colecção de superherois muito incompletazinha
e já ia começar a reclamar do hellboy, porque é que não saiu,,mas esse já é outras ondas (dark horse) :p
Ver perfil do usuário http://www.zarzanga.blogspot.com/om
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 01:58

os Daredevil e Elektra já são personagens de outra liga, digo eu...sou grande fan de BD e no que toca à aceitação do público esses tornam-se algo como suplementos da criatividade de Stan Lee, embora o primeiro tenha aparecido em '64, a segunda apareceu em '81 num número de uma revista do primeiro. Quanto a Marvel, o que vendeu sempre mais foi Homem-Aranha e X-Men (com o factor Wolverine a sobressaír, visto que é um personagem mais que utilizado sempre que a Marvel começa a entrar em crise...tendo-os salvo da falência já há não muito tempo), sendo que na DC Super-Homem e Batman foram mesmo os que venderam mais, chegando até a terem revistas em conjunto com personagens de outras editoras (Spawn da Image Comics, Alien, Predator e Terminator da Dark Horse [o Terminator já viu os direitos comprados por uma série enorme de editoras mas penso que nesta altura era da Dark Horse], etc.).
Quanto a filmes acerca de personagens de BD de outras editoras, nenhum sobressaí assim muito (sendo até bastante fraquinhos do ponto de vista técnico), excepto o Sin City da Dark Horse, cujo o filme está praticamente igual aos 3 primeiros livros da série (o próprio Frank Miller participou em todo o processo do filme).
Ver perfil do usuário
zarzanga

Feminino Número de Mensagens : 66
A ouvir: : cenas

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 02:29

sim, sem dúvida que o sin city é uma grande adaptação...o Sin City
e o 300... o 300 àparte alguns detalhes sobre os espartanos,,,achei optimos tenho em casa tantos os filmes como as BDs
(já o Spirit...original do Weisner,em geral ,grande seca)

outras coisas tipo Liga dos Cavalheiros Extraordinários , bem a historia foi tão assassinada que nem lhe consigo chamar adaptação, já os livros são optimos, adoro Alan Moore

os super-herois... bem, também sou grande fã de BD, eu tb vou fazendo alguma BD , mas nunca segui muito as séries Marvel e DC Comics,tenho só uma colecção com algumas das historias originais dos principais superherois, e uma ou outra coisa do Batman( tipo Aslam Asylum com o Mckean e o Morrison ) umas coisas do Wolverine .... digamos que tenho um bocadinho de tudo sobre todos os géneros de BD

por isso talvez tenha visto alguns destes filmes sem grandes expectativas...um detalhe a que acho piada e que já me acostumei a "pescar" pelos filmes Marvel,,,são as presenças passageiras do Stan Lee Very Happy Very Happy
Ver perfil do usuário http://www.zarzanga.blogspot.com/om
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 02:54

tal e qual Alfred Hitchcock que aparece num plano de cada um dos filmes dele Smile
pessoalmente não gosto muito da montagem do 300, o facto de ser todo digital também não me dá muito alento. Alan Moore é um grande autor sim, mas tem mesmo muito azar no que é adaptação sobre obras dele Mad facto que é demonstrado com o não envolvimento dele em filmes como League of Extraordinary Gentlemen, From Hell ou o mais recente Watchmen (que o próprio disse nem querer ir ver o filme ao cinema).
Esqueci-me foi de mencionar um grande pilar na Marvel, Capitão América (Joe Simon e Jack Kirby em '41) que teve um sucesso enorme durante a Segunda Guerra Mundial, mas tendo sido um pouco esquecido ao longo dos anos...
Ver perfil do usuário
André

Masculino Número de Mensagens : 75
A ouvir: : tudo.

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 04:42

Está tudo à espera de ser descarregado da net ao preço da vossa mensalidade e incluíndo tudo o resto que vos interesse. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 04:47

André escreveu:
Está tudo à espera de ser descarregado da net ao preço da vossa mensalidade e incluíndo tudo o resto que vos interesse. Rolling Eyes

Ainda há quem goste de ter os originais...mesmo sendo, o dinheiro, pouco. Smile Wink
Ver perfil do usuário
André

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 06:26

Por estatuto? "Eu tenho o original!"?

Se é pelas capas ou coisa do género também as podes tirar da net e imprimir com o que usas para trabalho (em casa ou lojinhas daquelas de imprimir cenas).

Queria só lembrar que existem outros meios. Wink
Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 06:30

é sempre "engraçado" ter o original, agradeço então pela lembrança, realmente nem tinha pensado nisso silent
Ver perfil do usuário
OogieBoogie

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 07:07

Eu também acho que não vale a pena comprá-los, à excepção do primeiro por 3,95euros. Os outros estão caros tendo em conta que são dvd's sem extras, etc- ou seja, partilho da mesma opinião que vocês, porém achei interessante postar esta informação/notícia.

hmm... eu sigo muito o conselho que o André deu (sacar) x) mas era engraçado também tê-los em originais. Se fossem todos a 3,95€, comprava-os x) apesar de não apreciar todos, como por ex, o x-men 3 (deixou muito a desejar! e estou a ser muito simpática... e X-Men Origins: Wolverine também me deixou desgostosa... apeteceu-me esganá-los enquanto assistia ao "aniquilamento" do "Deadpool"! -.- ).

Nessa colecção falta também o The Incredible Hulk (marvel) e o Iron Man (marvel). São filmes muito bons, especialmente este último. E a propósito desses filmes, o incredible hulk 2 e iron man 2 sairão para o ano e as minhas expectativas estão em alta! x).

Eu não sou seguidora da DC Comics, Marvel nem Dark Horse em Banda Desenhada. O que li foi pela net e muito pouco. Apenas por curiosidade. Sou mais seguidora dos Super-Heróis (e anti também) através da sua passagem de BD para Desenhos Animados e respectivos filmes que também existem em animação. Isto é, sou mais fascinada por esta vertente "animação em movimento"- c. gráfica- do que apenas "desenhada", apesar de também apreciar esta última, há sempre aquela coisa que faz o nosso coração bater mais forte Very Happy (não trabalho nesta área, sou apenas apreciadora x) mas o que me faz gostar realmente dos super-heróis e anti-heróis da marvel, dc comics, dark horse (apesar desta so conhecer pelos filmes) são as suas histórias, as suas "essências" críticas e seus mundos "fantásticos" (criativos, inventados, imaginários-ficção) mas ao mesmo tempo tão parecido ao nosso. Metaforicamente falam da realidade e etc.. que não vale a pena explicitar, porque senão não saía daqui.

Bem.. acho que esta é a parte 1 da colecção, haverá a 2ª. Se houver, realmente, uma segunda ronda as minhas apostas vão para Blade (saga muito conhecida e eles querem vender), Hulk, Daredevil, Elektra e talvez lancem o Batman Returns (i hope so), mas se fosse por minha escolha seriam diferentes. Contudo, não se pode ter tudo, né? x) enquanto isso tenho-os no computador e no youtube Laughing

Última edição por OogieBoogie em Sex Jul 03 2009, 07:44, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
OogieBoogie

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 07:10

André escreveu:
Por estatuto? "Eu tenho o original!"?

Se é pelas capas ou coisa do género também as podes tirar da net e imprimir com o que usas para trabalho (em casa ou lojinhas daquelas de imprimir cenas).

Queria só lembrar que existem outros meios. Wink

sim.. pode-se fazer isso, mas não é a mesma coisa. Quando se gosta fica-se com vontade de tê-los em original (e quando se gosta mesmo, tem-se). Não te esqueças que isso é pirataria x) e quando um determinado filme ou cd nos diz muito, dá-nos vontade de tê.lo "puro", original xD Lá está, fazer Colecção. x) é mazé preciso dinheiro e muito amor x)
Ver perfil do usuário
André

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   Sex Jul 03 2009, 15:29

OogieBoogie escreveu:
(...)
...é mazé preciso dinheiro e muito amor x)

Ora aí está. O amor nunca vai estar junto ao dinheiro. Pelo menos não no meu mundo.

E se não fosse a pirataria, hoje não conhecia NIN (sou daqueles a quem enviaram a Hurt via IRC há uns anos :p ) nem mais de metade das bandas, nem tinha visto metade dos filmes que vi.

Já para não falar no facto de achar realmente nojento (sim, mete-me mesmo nojo) venderem o primeiro a um preço e os outros todos mais caros. Há por aí muito cérebro adormecido que irá pagar com muito prazer, mas a mim não me apanham.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público   

Super-Heróis da Marvel e DC Comics no Público
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual deve ser o nome do Super-herói que eu criei?
» Descoberta super interessante
» Humanoid super deluxe edition ...
» ai que fofo !super meigo
» Super Junior-Quiz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NINpt :: Geral :: Chat-
Ir para: