NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

R.I.P GIDGET GEIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: R.I.P GIDGET GEIN   Ter Out 14 2008, 19:14

R.I.P GIDGET GEIN

Palavras para quê?
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

Masculino Número de Mensagens : 779

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Out 15 2008, 10:36

pois.. palavras para quê?
é um músico que muita gente despreza mas que foi grande alicerce de MM..

RIP GIDGET
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Seg Out 20 2008, 00:01

:'|
tudo o que tinha a falar sobre ele já falei no meu blog do myspace.
o meu heroi, o meu idolo, o meu modelo...
R.I.P. GG
We'll misss u.
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Seg Out 20 2008, 12:18

o que irrita é que o MM n teve nenhuma referência à morte do GG nem no site, nem no myspace da banda..
já o twiggy fez referência no myspace dos goon moon : )
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Out 22 2008, 17:25

eu até dizia aqui umas coisas que sei, mas vou ficar calada e apenas dizer que concordo contigo, isso deixou.me mt irritada, mas ... se soubesses o que eu sei ias "entender"...
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qui Out 23 2008, 03:30

conta-me o que sabes b3st13 ; )
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qui Out 23 2008, 14:09

eh pá, não posso, não posso mesmo por respeito ao GG e a uns amigos deles com quem tenho contactado nestes últimos dias.
apenas disse aquilo para tu pensares que há sempre coisinhas de que não sabemos e que por isso não devemos falar mal pq nunca se sabe realmente o que se passou.
com isto tbm não qero dizer que o MM está certo, pelo contrario, até acho que ele se sente bem culpado pela morte do Brad...e se não sente...devia.
só isso que vou dizer.
mais info, fala com a Crysta ou a Lenora Claire ou a ex do Gidget , Courtney Cruz.

Já agora deixo aqui a informaçao que a Lenora, a Courtney e uma outra amiga do GG estão a preparar um memorial day pro proximo ano.
quando soubera data eu aviso, para o people interessado.
elas disseram que anda não têm a certeza do dia, mas que possivelmente só pro ano.

e aprovei.to para dizer que o site do GG que estava em construção e que ele nunca chegou a concluir, um membro dos Dali Gaggers tomou conta do projecto e abriu a pagina em memoria do GG (gidgetgein.com)
Ver perfil do usuário
batistuta

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qui Out 23 2008, 17:31

Pah, só tenho a dizer q o brad, alem de pouco conhecido pela população, foi um grande senhor,mas muito grande msm!
Se ele nao desse seguimento ao trabalho q o trent teve ao mandar o mm cá pa fora, torna-lo no que ele é hoje, mm nao era metade do que é hoje...

b3ts13, tens toda a razao, ninguem sabe sempre o q verdadeiramente acontece... só palpitam...

E tb o marylin ta a ser um bocadito, pah, estático, n sei, secalhar deve tar a passar um mau bocado!

RIP GG

we're in this together
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qui Out 23 2008, 21:22

só digo isto: se não fosse o GG, o Marilyn Manson não era o que é hoje.

outra coisa: estático é pouco.

e para finalizar: um grande homem, um grande artista, grande musica... sensível, preocupado com os outros (e só depois..muito depois é que pensava nele).
ele tava com tantos projectos: tinha acabado de ser contratado para fazer uma cena pra TV, tava a gravar um cd com o mesmo produtor do 1º cd dos Janes addiction, tinha sido contactado para fazer uma apresentação da sua arte num museu bués de importante...enfim...
ele tinha acabado de sair de rehab...
mas...eu partilho da mesma opinião que muitos que o conheciam: muita pressão em cima dele fez com que se virasse novamente paras drogas. foi uma overdose acidental...
Ver perfil do usuário
batistuta

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sex Out 24 2008, 23:02

Sinceramente, nunca gostei das atitudes do MM, e nao é esta q me esta a impressionar, mas podia ser mais humanozinho o senhor... tudo bem q seja o anti-cristo, q faz e q acontece, e que tem olhos d duas cores... enfim...

Talvez fosse a pressão, porque a sair da reabilitação é muito dificil lidar com as cenas do dia a dia...

é eterno....
Ver perfil do usuário
SickSickSix

Masculino Número de Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sab Dez 20 2008, 18:03

Adorava ver aqui uma opinião contrária à vossa mas logicamente bem fundamentada.
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/andremmjesus
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Seg Dez 22 2008, 18:55

porque dizes isso?

Ver perfil do usuário
All The Love In The World

Masculino Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Ter Dez 30 2008, 20:33

Bem...antes de mais deixem me dizer vos que fikei um pouko surpreendido por algumas opiniões sobre este assunto que mostram alguma ignorancia pelo menos no k diz respeito ao trabalho de MARILYN MANSON.
Como é possível alguém dizer que se não fosse o GIDGET GEIN, MM não era o k é hoje?
O GIDGET GEIN foi mt importante no trabalho d MM kuando tudo comexou e no primeiro album...
O k aknteceu depois disso e que não contou com a colaboraxao do Gidget nao conta?
O k sabem voxes sobre MM afinal digam me? Ah e kuanto ao MM nao ter msg nenhuma em relação á morte do GG...nao axo k o deveria ter feito e so vos digo isto: EU RESPEITO O TRABALHO DO GIDGET E O K ELE FEZ DENTRO E FORA DE MM E NAO É POR ISSO K EM TODAS AS MSGS AKI NO FORUM COLOKO:
"RIP GIDGET GEIN" ou "YOU WILL FIND ME" by Gidget pois nao? Com todo o respeito aos fas do Brad, onde tb me incluo, nao falem sobre MM sem knhecerem bem o seu trabalho e de um senhor xamado Jeordie White...

Ah e tb dizerem k parte da culpa de ele morrer desta forma se deve ao MM...nem faxo comentários...demasiada ignorancia...
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Ter Dez 30 2008, 23:59

na minha opinião tens toda a razão ao dizer que MM deve bem mais ao jeordie white (a.k.a. twiggy ramirez), mas isso não te dá o direito de tares praqui a criticar o que alguns utilizadores do fórum decidiram usar como assinatura em todos os eus posts. cada um é livre de lá colocar aquilo que bem entender. e acho que ninguém neste fórum ganha com este tipo de atitude Wink
Ver perfil do usuário
batistuta

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Dez 31 2008, 02:39

LOL!

gg teve bastente influencia e creio que antes do white...

ou estarei em erro?
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Dez 31 2008, 03:39

Bem... parece k algumas pessoas nao perceberam o k eu kis dizer com akilo das "assinaturas" nos posts. O k eu keria dizer em resposta ao k antes disseram sobre MM não colokar nada em relaxao á morte do GG, é k não é necessário colokar seja o k for para sentir a verdadeira dor de perder alguém ou para se fazer uma homenagem a alguém percebem? Ah e se eu não tenho o direito de critikar seja kem for por akilo k poem nos posts nao me parece k alguem tenha para critikar MM a nivel pessoal como aki o fizeram...

Se alguns têm direito d critikar por nao haver msgs de homenagem ao GG por parte d MM, pk razao não terei eu o direito de critikar kem poe msgs a mais? Pela lógika será assim não é? Mas eu critiko construtivamente, no sentido de fazer entender k nem sempre é preciso kolokar msgs em todo o lado para sentir seja o k for...não tnho nada cntra kem o faz mas tb não me ponho a critikar CORROSIVAMENTE um artista a nível pessoal, etc...

Concordo que algumas discussões não sao benéfikas para o fórum mas pk mtas vezes somos mal interpretados e nem todos sabem lidar com opiniões diferentes e muito mens com kem as expressa de forma directa, doa a kem doer, tal e kual como MM faz...

"Haters call me bitch, call me faggot, call me whitey but i am something that you`ll never be..." by MM
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Dez 31 2008, 03:52

All The Love In The World escreveu:
O k eu keria dizer em resposta ao k antes disseram sobre MM não colokar nada em relaxao á morte do GG, é k não é necessário colokar seja o k for para sentir a verdadeira dor de perder alguém ou para se fazer uma homenagem a alguém percebem?

claro que não é necessário. e eu não critico o facto de ele não o ter feito. parece-me que o MM é meio virado pó egocentrismo, mas não acredito que não tenha sofrido com a morte do GG.
mas se o pessoal quer deixar alguma homenagem ao GG deixa-os fazer.. são livres para isso! o próprio Twiggy o fez no myspace dos Goon Moon! e não te stresses com o meu post anterior Wink

P.S.: acredita que gosto muito do MM e do seu trabalho! mais do que NIN ainda hehe
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Dez 31 2008, 20:07

Eu não me stresso, apenas defendo akilo em k acredito e k gosto e ás vezes de uma forma um pouko efusiva de mais, pexo desculpa Smile

Kuanto a gostares de MM ainda bem pk eu gosto de cnhecer pessoas k gostem d MM pk é a minha banda preferida e a seguir NIN claro Wink

P.S.: A avaliar pelo teu nick aki tb deves gstar d Murderdolls, eu tb gosto Wink

Abraxo e desculpem mais uma vez se fui demasiado arrogante com o pessoal...
Ver perfil do usuário
batistuta

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qua Dez 31 2008, 20:09

lol

peace
Ver perfil do usuário
DeadInHolyWood

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Qui Jan 01 2009, 15:11

aqui ninguém se chateia Razz é na boa Wink
sim também gosto de Murderdolls. no nick fiz só uma macaquice. em vez de escrever DeadInHolywood decidi escrever DeadInHolyWood para também dar uma referência ao Holy Wood (In The Shadow Of The Valley Of Death). só macaquices eu lol

have fun! Wink
Ver perfil do usuário
Mr. Self Destruct
Admin

Masculino Número de Mensagens : 289

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sab Jan 03 2009, 02:51

Marilyn manson é a minha segunda banda preferida, foi a 1ª até conhecer NIN...
Sem o Gidget Gein, Manson não seria o k é hoje, mas tb é verdade que o Manson não precisou dele para fazer os melhores albuns dele na minha opinião, sempre precisou só do Jeordie...
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000562872828
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sab Jan 03 2009, 19:10

olá
voltei das férias! Very Happy
heheheh

enfim..quanto ah discussão neste tópico.
eu não queria falar muito sobre o assunto, mas é o seguinte: eu mantenho contacto com grandes amigos do Gidget e todos, TODOS me disseram que Marilyn Maon É um homem super inteligente...sabe fazer dinheiro..é um homem de negócios, é verdade...
mas como pessoa, é a que mais usa e abusa de todos.
ele usou e abusou do Gidget.
agora, não estou a dizer que o facto de GG ter morrido fosse culpa do MM, NÃO!
apenas digo que foi uma das GRANDES razões pela qual GG entrou em depressão e nunca mais saiu dela.

MM dizia que GG era o seu melhor amigo, que era isto e aquilo, mas mal o GG sofreu uma overdose e entrou VOLUNTARIAMENTE para rehab, MM no dia de NATAL, manda uma espécie de telegrama (não foi uma carta, nem telefonema, ...NEM UMA CONVERSA .. FOI UM TELEGRAMA ) ONDE DIZIA SIMPLESMENTE: OS TEUS SERVIÇOS JÁ NÃO SÃO NECESSÁRIOS!

e aqui vemos claramente como MM é apenas...um homem de negócios!
agora...reforço a minha ideia:
MM não seria nada ...NADA, sem o Gidget.
Porquê?

nomes artísticos...(quem veio com a ideia?)...GG
Roupas....GG
estilo musica... GG
panfletos, arte, posters,... maioritariamente GG (e podem ver claramente como tudo isto é verdade por quadros e panfletos que GG fez ainda em ah pouco tempo , antes de morrer, para uma banda chamada People).

agora...
quando ao senhor Jeodie...não tenho nada contra ele, agora...que copiou CLARAMENTE o estilo de Gidget no modo de se apresenta em publico, acções, maquilhagem, roupa (KINDERWHORE...QUEM COMEÇOU COM ESSA MODA FOI O GG!)....isso...copiou.

pronto..falei...
agora que fique claro..não estou a brigar com ninguém..apenas deixei a minha opinião e tenho MUITA gente de confiança, que conheceu os 3 em questão que me podem claramente confirmar isto tudo! alias, vão ao fórum do site oficial do GG e vêem o que e quem lá está (já se falou sobre este assunto e é lá no myspace que mantenho contacto com nancy - amiga de GG - e Ramzi - directos dos filmes e amigo de GG)...sem falar de mais outras pessoas que mantenho contacto no myspace.

Última edição por vanessa mota em Sab Jan 03 2009, 20:56, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mr. Self Destruct
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sab Jan 03 2009, 19:54

è assim, qualquer pessoa que tenha lido o Long Hard Road Out of Hell sabe que em parte, o que a Vanessa disse, está certo. O Manson aproveitou o facto que o GG tinha tido uma OD para o jogar fora da banda e colocar lá o ramirez. É verdade que o Manson foi e sempre será insensível, não é preciso conhece-lo pessoalmente para saber que so pensa nele.
Mas, o Twiggy pode ter copiado o estilo do GG na epoca Portrait of an American Family, mas não nas restantes, o Jeordie White deu muito mais para a banda do que o Gidget podia ter dado...
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sab Jan 03 2009, 20:11

pois, eu cheguei a escrever um parentises que foi apenas no inicio e tal...mas..apaguei!
mas, ainda chateia ver pessoas a dizer que o twiggy é que inventou o kinderwhore style, e que ele é unico e mais nunseiquê... :/ (ninguém disse isso aqui no fórum, atenção! apenas estou a relatar cenas que li num outro forum)

Última edição por vanessa mota em Sab Jan 03 2009, 20:56, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Mr. Self Destruct
Admin

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   Sab Jan 03 2009, 20:30

Quem inventou o visual foi a banda, e acredito que, pelo menos do portrait ao Holly Wood, cada membro tenha tido uma opinião sobre o vestuário, e o visual apresentado era influenciado por todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: R.I.P GIDGET GEIN   

R.I.P GIDGET GEIN
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NINpt :: Geral :: Orgasmo Musical-
Ir para: