NINpt

Comunidade Portuguesa de Nine Inch Nails

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Qual o teu album favorito dos NIN?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o teu album favorito:
Pretty Hate Machine
7%
 7% [ 3 ]
Broken
5%
 5% [ 2 ]
The Downward Spiral
26%
 26% [ 11 ]
The Fragile
40%
 40% [ 17 ]
With Teeth
9%
 9% [ 4 ]
Year Zero
5%
 5% [ 2 ]
Ghosts I-IV
8%
 8% [ 4 ]
The Slip
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 43

AutorMensagem
batistuta

Masculino Número de Mensagens : 571

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Dom Out 12 2008, 13:49

Quando se trata de NIN a escolha do album favorito nao é problema, porque todos eles sao exlentes!
MAs, como sempre, há aquele q se encosta mais a nós, e, pessoalmete, 'The Fragile' é sem duvida o melhor album dos Nine Inch Nails, é o album onde o Trent deita tudo cá para fora, mesmo estando num estado lastimavel, depois d uma paragem de 4 anos devido á sua ma experiencia com as drogas, e mesmo tendo dificuldades em fazer novas letras complexas e brutais, fez este grande album.
Todo ele é uma junção de instrumentais agressivos/prgressivos, alguns com uma ligeira suavização, mas sempre dentro do mesmo campo musical!
Deste album há para destacar o potencial das faixas, 'The Wretched', 'WE'RE IN THIS TOGETHER', Somewhat Damaged', 'La Mer', 'The Great Below ', 'Starfuckers Inc.'...
Todo ele é muito bom, tanto a nivel instrumental como vocal...

'Downward The Spiral' é sim um grande album, pa melhores faixas vão 'March of Pigs', 'Heresy', 'Hurt', 'Eraser'...

NIN é uma forma de estar na vida, ja nem os vejo como grupo musical, mas como parte de mim... há 6 anos Very Happy

Todos os albuns tao muito bons, esta pergunta é muito banal, mas é boa pa discutir NIN!

Cumprimentos a todos os dependentes!!!

EHEHEH

we're in this together
Ver perfil do usuário
Leash

Masculino Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Out 28 2008, 20:23

Se tiver que escolher o melhor álbum, será de caras o Pretty Hate Machine.
Quanto ao meu gosto pessoal, o meu favorito é mesmo o The Fragile.
Ver perfil do usuário
JackRz

Masculino Número de Mensagens : 30
A ouvir: : Týr, Candlemass, My Dying Bride, Primordial, Ulver...

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Sab Nov 08 2008, 13:18

Pergunta muito difícil, honestamente gosto de todos os álbuns, sem excepção...mas sem dúvida que, para mim, The Downward Spiral é o meu favorito dos favoritos. Ainda assim, o With Teeth e o The Fragile também são dos meus preferidos. Oh, são todos!
Ver perfil do usuário http://myspace.com/jackvangarret
Ghost

Feminino Número de Mensagens : 351

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Sex Dez 05 2008, 04:13

Isto é realmente dificil de escolher :confused:

Mas queria participar, e acabei por votar no With Teeth porque foi o primeiro álbum que conheci e que me fez cair a ficha sobre o que eu andava a perder... É muito mais que música, é um estado de espírito bem profundo.

Gosto de todo os albuns... Cada um tem o seu momento na minha vida e na minha maneira de estar. Mas com o WT houve uma revolução e foi das melhores coisas que me podiam ter acontecido /venia

Era mais fácil se fosse só para escollher o músico preferido lol!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/sophiallergies
André

Masculino Número de Mensagens : 75
A ouvir: : tudo.

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Sex Dez 05 2008, 13:58

O meu voto foi para o album Pretty Hate Machine só por causa da música "Something I Can Never Have" que actualmente é daquelas coisas que adoro e odeio ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
JoanaRodrigues

Feminino Número de Mensagens : 76
A ouvir: : a sua voz interior

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Dez 09 2008, 15:42

With Teeth
Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/joanarodrigues
vanessa
Admin

Feminino Número de Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Seg Jan 26 2009, 12:24

nossa, essa pergunta é difícil...
talvez The Downward Spiral ou o PHM.

Ver perfil do usuário
Leaving_Hope

Masculino Número de Mensagens : 215
A ouvir: : o outro lado

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jan 27 2009, 02:30

o Broken pode ser considerado um álbum?...sempre o considerei como um EP, penso que foi com essa ideia que ele foi concebido...mas se sempre é um álbum, torna-me a escolha mais difícil :X TDS, Broken ou The Fragile... Shocked

Lá será o The Fragile Smile
Ver perfil do usuário
tapeworm

Masculino Número de Mensagens : 129
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jan 27 2009, 14:28

Desculpem por me expressar desta forma mas esta votação é estúpida. É impossível escolher apenas um melhor albúm de NIN, no máximo podia-se fazer uma votação com os 3 favoritos para ficar mais ou menos algo em condições.
Mas pronto, Fragile, Downward Spiral e Year Zero, embora só tenha votado no Fragile Smile
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jan 27 2009, 15:09

não é para escolher o melhor para todos...
é apenas para ver qual é o álbum que mais people curte. só isso.
não quer dizer que o que recebe mais votos é o melhor... ;P
entendeste? Smile

boas escolhas. Smile

Ver perfil do usuário
tapeworm

Masculino Número de Mensagens : 129
A ouvir: : Nine Inch Nails, Tool, Mastodon, RATM

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jan 27 2009, 16:19

pois, eu percebi lol
mas tal como eu disse, é impossivel escolher só um, foi essa a mensagem que quis passar Wink
Ver perfil do usuário
vanessa
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jan 27 2009, 16:20

Got it. Smile

Ver perfil do usuário
Leash

Masculino Número de Mensagens : 68

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Fev 03 2009, 06:17

Um dia destes venho aqui fazer um apanhado aos álbuns. Razz
Ver perfil do usuário
Mortheph

Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Dom Fev 08 2009, 03:38

The Downward Spiral Razz
Ver perfil do usuário
fireintheole

Masculino Número de Mensagens : 43
A ouvir: : Porcupine Tree

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Qui Abr 16 2009, 16:27

aos posts que já vi deste tópico já lhe chamaram banal e estúpido, mas é um tópico obrigatório sendo um fórum de discussão de NIN e mais cedo ou mais tarde alguém tinha que o criar
o Pretty Hate Machine foi a viragem do Trent para o rock industrial. mas ainda com uma clara influência da sua banda anterior, Exotic Birds.
não vou contar o Broken como um álbum. e tenho pena que o Broken Movie nunca tenha saído. lembro-me de ter visto uma versão da "Gave Up" um bocadinho difícil de ver.
Quanto ao The Downward Spiral é um pouco difícl de ouvir ao início mas depois não dá para largar. tipo droga...
O The Fragile tem tanto para dar que não dava para incluir tudo num CD. é 1 hora 3/4 em que neste caso a quantidade não diminui a qualidade. foi algo criticado pela falta de agressividade relativamente ao TDS. mas nem pensar que é pior por causa disso.
With Teeth foi o primeiro álbum que ouvi e fiquei completamente maravilhado e viciado. foi a minha viragem para uma visão completamente diferente relativamente à música e o início à descoberta de novos caminhos musicais.
Year Zero é para o mim o álbum mais difícil de ouvir e o que menos ouço actualmente. é bastante ruidoso, então a "The Great Destroyer" põe-me directamente em órbita naquele minuto e meio final. ao ouvir o álbum deu-me a sensação que o álbum foi lançado com alguma pressa para o Trent se ver livre do contrato com a Interscope. se se recordam dos concertos em Portugal, cá foi onde foi encontrada a primeira pen-drive com uma track do Year Zero. "My Violent Heart". daí em diante se seguiram outras pens até a maioria do álbum estar practicamente revelado antes dos seu lançamento. O próprio Trent incentivava os seus fãs a roubar o álbum. gostei verdadeiramente foi do jogo que o Trent criou em publicitação do álbum. curiosamente o que menos ouço é do que falo mais... Rolling Eyes Art is Resistance
Ghosts I-IV foi o álbum que me apanhou desprevenido. o Trent apenas tinha deixado aquele aviso indicando 2 semanas. Algo que admiro muito no trabalho de Trent são as tracks instrumentais. e quando ouvi algumas tracks no site quando o álbum saiu não hesitei em comprar imediatamente o duplo CD. é simplesmente lindo ouvir este álbum ao caminhar numa cidade deserta às 2 da manhã. como se perde a noção do tempo....
o seu último lançamento, The Slip, deu-me a ideia de um gastar dos últimos cartuchos de uma inspiração creativa do Trent e dar uma prendinha aos fãs ao oferecer o álbum. quando ouvi a Discipline desatei-me a rir. e depois de ter visto o vídeo foi o dobro do riso. o Trent estava a transmitir de que andava a gozar à brava.
esta alteração de estar do Trent foi algo crescente. e comecei-me a aperceber desta mudança em With Teeth. estava a começar a deixar a sonoridade pesada que era transmitida no TDS e no TF, e isso reflectia-se ainda mais ao vivo.

Pessoal, perdi-me nas minhas palavras e no assunto pelo qual queria escrever. Peço desculpa.

a minha escolha vai para o Ghosts devido ao meu gosto por música instumental/ambiental. Se não fosso por isso iria para o TDS devido às tracks "Ruiner", "The Becoming", "Eraser" e "Reptile"
Ver perfil do usuário
OogieBoogie

Feminino Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jun 30 2009, 02:11

votei em The Fragile, mas o The Downward Spiral não fica nada atrás na minha preferência! assim como gosto tb de outros albuns! já estou como o Liberdade
Ver perfil do usuário
érica vieira

Feminino Número de Mensagens : 29

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   Ter Jun 30 2009, 16:56

O meu album preferido dos NIN é o Pretty Hate Machine Wink
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o teu album favorito dos NIN?   

Qual o teu album favorito dos NIN?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Qual é o melhor álbum da banda de Pirate Metal "Running Wild"?
» Insomnium
» Ghost ( A melhor banda dos últimos tempos, na minha opinião )
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?
» Qual a Melhor Música do Iron Maiden?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NINpt :: Nine Inch Nails :: A Banda-
Ir para: